Programa de Educação Estética e Artística em Contexto Escolar PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Formar os profissionais de educação em contexto de trabalho para a aquisição de competências nas diferentes áreas artísticas, produzir materiais educativos e investigar e avaliar as práticas desenvolvidas pelos docentes, são os principais eixos de intervenção do Programa de Educação Estética e Artística em Contexto Escolar. No âmbito deste programa está a decorrer, na escola sede do Agrupamento Eng. Duarte Pacheco, uma Ação de Formação para os docentes do Ensino Pré-Escolar, do 1º Ciclo e do Departamento de Expressões do 2º e do 3º Ciclos do Ensino Básico.

Actualizado em ( Quarta, 03 Dezembro 2014 13:27 )