20 Anos - Escola Prof. Doutor Aníbal Cavaco Silva PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

O Diretor do Agrupamento de Escolas Engº Duarte Pacheco tem o prazer de convidá-lo(a) para a Cerimónia de Comemoração dos 20 anos da Escola Prof. Doutor Aníbal Cavaco Silva, a realizar, no dia 20 de dezembro de 2014, pelas 21:00 horas, no Centro Comunitário de Vale Silves.

Do programa constará uma retrospetiva dos momentos mais marcantes da escola, nos últimos vinte anos, com a projeção de imagens, vídeos e o testemunho de ex-alunos e professores. Estão previstos espaços de animação com a apresentação de peças musicais, danças, teatro e outras representações por alunos desta escola.

Serão também entregues os diplomas aos alunos que integraram os Quadros de Excelência e Valor, no ano letivo anterior.

Cartaz...

Actualizado em ( Quarta, 03 Dezembro 2014 13:27 )