Atividade de golfe na EB1 Hortas de Stº António PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Escrito por Administrator

Continua em ação o Projeto DRIVE (Projeto de Desenvolvimento Juvenil de Golfe) pelas várias escolas do Agrupamento; ação que tentará chegar todas as turmas do 1º ciclo.

Este Projeto, fruto do Protocolo com a FPG, é dirigido por David Moura e conta, no terreno, com o estagiário da Universidade do Algarve Cristiano Machado e com a professora Susana Alho do Agrupamento de Escolas Engenheiro Duarte Pacheco.

Visa não só a sensibilização e captação dos jovens alunos para a modalidade, mas também dos respetivos professores de educação física que, em breve, terão acesso a formação específica.