Exposição sobre a "1ª Guerra Mundial" PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Na Escola E.B I Professor Doutor Cavaco Silva, a disciplina de História e Geografia de Portugal promoveu uma exposição de trabalhos dos alunos do 6ºano, sobre a I Guerra Mundial.

No âmbito do tema "Portugal no século XX”, e a partir da abordagem da Implantação da República, foi sugerida a realização de trabalhos de grupo sobre as causas da I Guerra Mundial, as forças beligerantes e os motivos e consequências da participação de Portugal no primeiro conflito à escala mundial.

Os trabalhos foram, em grande parte, realizados na Biblioteca da Escola, a quem agradecemos todo o apoio que tem prestado às iniciativas promovidas pela disciplina de História e Geografia de Portugal.

Parabéns a todos…

Actualizado em ( Quinta, 03 Março 2016 13:20 )