Exposição sobre "A vida há 100 anos" PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Inserida no âmbito do estudo da sociedade do século XIX, a disciplina de História e Geografia de Portugal promoveu, na Escola E.B I Professor Doutor Cavaco Silva, uma exposição de trabalhos dos alunos do 6ºano, sobre o modo de vida há 100 anos.

Os diversos grupos poderiam escolher a apresentação de trabalhos sobre a vida no campo ou a vida na cidade. Desta forma puderam aprofundar os conteúdos leccionados nas aulas e “viajar” no tempo, para perceber onde trabalhavam, como se alimentavam e como se divertiam os nossos tetravós.

Os trabalhos foram, em grande parte, realizados na Biblioteca da Escola, a quem agradecemos todo o apoio que tem prestado às iniciativas promovidas pela disciplina de História e Geografia de Portugal.

Parabéns a todos…

Actualizado em ( Quinta, 03 Março 2016 13:19 )