Informação PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

MATRÍCULAS – 10º ano

• As matrículas dos alunos que frequentaram o 9º ano, na Escola EB 2,3 Eng. Duarte Pacheco, realizam-se no dia 12 de julho, entre as 9h45min e as 13h00min, no Auditório da Escola, junto dos Diretores de Turma.

New.gifALTERAÇÃO MATRÍCULAS 9º ANO ESCOLA PROF. DOUTOR ANÍBAL CAVACO SILVA
  • As matrículas dos alunos que frequentaram o 9º ano, na Escola EBI Prof. Doutor Aníbal Cavaco Silva, realizam-se no dia 12 de julho, entre as 9h45min e as 13h00min, na respetiva Escola, salas 4, 5 e 6, junto dos Diretores de Turma.

ALUNOS APROVADOS

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

• Impressos de matrícula (entregue pelo Diretor de Turma ao Encarregado de Educação, ou levantar na Secretaria)

• Fotocópia dos seguintes documentos:

• Bilhete de Identidade (BI) / Cartão do Cidadão (CC) do aluno e do encarregado de educação

• Boletim Individual de Saúde

• Cartão de subsistema de saúde (se for o caso)

• Comprovativo de morada (recibo da água/gás/eletricidade)

• Para quem tem BI: Cartão da Segurança Social (se os alunos não tiverem nº da Segurança Social devem entregar fotocópia do documento do encarregado de educação); Cartão de Utente – Ministério da Saúde.

ALUNOS NÃO APROVADOS

Os alunos Não Aprovados (retidos no 9º ano) devem efetuar a atualização de dados (pedir documento na Secretaria), indicando a sua opção relativamente à Educação Moral e Religiosa.