Prémio Fundação Ilídio Pinho "Ciência na Escola" PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

O Projeto "Recom", coordenado pelo Professor Arlindo Martins, foi um dos três projetos do Algarve, selecionados no 4º escalão para a fase de desenvolvimento.

De iniciativa do professor Arlindo e dos alunos dos Cursos Vocacionais da EB 2/3 Engenheiro Duarte Pacheco,  este projeto tem uma vertente Ambiental mas também Solidária.

Consiste no reaproveitamento de componentes elétricos e eletrónicos de equipamentos avariados e/ou obsoletos e na sua transformação em objetos com utilidade, que poderão ser oferecidos a instituições de solidariedade.