Programa de Educação Parental - Encontros de Pais sobre Educação Emocional PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Informam-se os pais dos alunos do 1.º ciclo das escolas do Agrupamento de Escolas Eng.º Duarte Pacheco, inscritos no Programa de Educação Parental, dinamizado pela psicóloga do agrupamento Carla Silva, designado “Pais com E-moção", que:

A primeira sessão, subordinada ao tema “Sinto, logo tenho inteligência emocional”, terá lugar nas seguintes datas:

Datas

Publico - alvo

23 janeiro

E.B. 1 Hortas de Santo António

Grupo 1 e 2 - pais de alunos das escolas E.B.1 Horta de Santo António, E.B. 1 Mãe Soberana, E.B.1 Gilvrazino e E.B. 1 Vale Judeu

30 janeiro

E.B.I./J.I. Prof. Doutor Aníbal Cavaco Silva

Grupo 3 - pais de alunos das escolas E.B. Prof Doutor Aníbal Cavaco Silva, E.B.1 Vale Silves e E.B. 1 Benfarras.