Desfile de Carnaval Infantil 2017 PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Na próxima sexta feira, dia 24 de fevereiro, a partir das 10h00, na Avenida José Costa Mealha, em Loulé, as escolas do nosso Agrupamento vão participar no Desfile de Carnaval Infantil.

Em frente ao Cineteatro, estará montado um palco, por onde passarão todas as escolas, precedidas de uma breve apresentação.

Durante o Desfile de Carnaval e nas zonas de maior concentração de crianças, estará assegurada animação, com dois carros alegóricos.

Dado o elevado número de participantes, e de modo a facilitar toda a logística inerente, existem três entradas na Avenida José da Costa Mealha.

As nossas Escolas e Jardins de Infância que chegam por transporte entrarão na avenida pelo coreto. As Escolas e Jardins de Infância da cidade farão o percurso pelo largo de S. Francisco, rua das Lojas, Praça da Republica, até à Avenida.

Desejamos a todos um excelente Desfile de Carnaval, cheio de alegria e boa disposição.