TRILHOS DA CIDADE PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
A Escola Eng. Duarte Pacheco vai organizar a 2ª edição do passeio de BTT “TRILHOS da CIDADE” no dia 19 de março "Dia do Pai".
Esta edição terá como tema central “Eu vou pedalar com o meu Pai”, procurando criar um evento que potencie a relação entre o aluno, a escola e a família, em comunhão com a Natureza.

O evento terá dois percursos com distâncias diferentes:

• Um mais curto (cerca de 14km) que será mais indicado para os mais jovens e/ou menos experientes;
  • Outro um pouco mais longo (cerca de 26km), onde os participantes encontrarão um contacto mais íntimo com a Natureza.

É de realçar que a dificuldade dos mesmos será sempre média/baixa.

Mediante reserva antecipada (5 rodas),  todos os participantes poderão almoçar, num momento gastronómico organizado pelos alunos do curso CEF – Bar e Mesa. Enquanto almoçam, podem contar as suas peripécias / aventuras  do passeio de BTT.

Aguardamos a participação de todos os alunos da nossa Escola, respectivas famílias e amigos.

REGULAMENTO

New.gif

As inscrições para o almoço encontram-se encerradas, devido ao elevado número de inscritos. Caso pretenda participar no passeio, poderá fazê-lo mediante inscrição, no próprio dia, no secretariado.