Cineteatro Louletano acolhe Escola de Sonhos PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Estreia, no dia 18 de maio, pelas 21 horas, no Cineteatro Louletano, a peça de teatro Escola de Sonhos, com autoria e encenação das professoras Paula Currito e Maria João Frade.

De acordo com uma das autoras, “a peça retrata o dia-a-dia dos alunos numa escola de artes onde os seus sonhos podem tornar-se realidade. Os alunos deparam-se com muita exigência por parte dos professores e com a complexidade que um artista requer”.

Esta peça conta com a participação dos alunos do Clube de Teatro da Escola Eng.º Duarte Pacheco, Laughing Team, sendo a sua coreografia da responsabilidade da professora Irina Teixeira, bem como de alguns alunos.